To mobilversion

Para proporcionar uma flexibilidade inigualável a este molejo híbrido ensacado individualmente, nós eliminamos a necessidade de se colocar qualquer camada de conforto sobre o molejo.

Através da inclusão de uma confortável camada de látex sobre cada mola individualmente, este molejo irá se adaptar ao formato do seu corpo de uma maneira sensacional.

FlexiZone

Variando a pré-compressão da mola ao invés de utilizar diferentes bitolas de arame, podemos assegurar um link confortável entre zonas e uma superfície uniforme e balanceada para o sono, comparada às tradicionais zonas mecânicas.

 

• Molas duráveis

• Excelente alívio de pressão

• Nosso principal produto para alinhamento da coluna

No ano de 1918, Eric Stjerna começou a produção de estofados e a comercialização de artigos para estofados, tecidos, carpetes e cortinas. Agora, 100 anos mais tarde, a Starsprings está sediada em 3 continentes e quatro países, empregando cerca de 400 pessoas. Em 2018 nós estamos celebrando 100 anos de inovação.

Clique aqui para descobrir mais sobre nossa história.

Como montar o módulo S-matic no colchão

Apesar do S-matic ser uma tecnologia nova e de ponta, é fácil adaptar os materiais usados na fabricação do colchão tradicional para permitir a montagem do S-matic. Esta simplicidade de adaptação é dos pontos fortes do S-matic.

S-MATIC: R&D

Nós estamos sempre ajudando nossos clientes a permanecerem na vanguarda em tecnologia. Neste momento, nós da Starsprings estamos convencidos sobre o que é o futuro na tecnologia de cama. Não se trata de soluções digitais ou dispositivos. Trata-se de melhoria do sono e melhoria da saúde. Trata-se de firmeza ajustável.

NILSERIC STJERNA WELCOMES THE S-MATIC

"Meu nome é NilsEric Stjerna. Eu sou o CEO da Starsprings.

Há cinco anos atrás, nós decidimos pesquisar quais são as maiores insatisfações que as pessoas tem com relação ao sono e aos colchões que elas utilizam. Nós contratamos uma empresa independente para realizar pesquisas de mercado em vários países diferentes.

Os resultados desta investigação de mercado são muito claras.

Se nós desenvolvermos produtos que resolvem estes problemas, tivermos custos razoáveis e  boa qualidade, nós teremos um produto que será um divisor no mercado de camas e colchões.

Após vários anos de desenvolvimento e testes, eu tenho a satisfação de apresentar o S-Matic.